Mais do que tendências confirmadas, o que faz a coleção ser um sucesso de vendas são as estratégias inteligentes de mix de produtos.E nós te entregamos os dois!
Mais do que tendências confirmadas, o que faz a coleção ser um sucesso de vendas são as estratégias inteligentes de mix de produtos.E nós te entregamos os dois!
Apresentações curtas e dinâmicas, livre de quantidades genéricas, menos aulas com conteúdos incríveis.
Trataremos a sua atenção com carinho, usaremos princípios de memorização, persuasão e motivação.
Curadoria de fotos do varejo internacional em tempo real categorizadas em pastas por mix de produto + PDF informativo.
Comunidade por WhatsApp como ferramenta para fórum de tendências e grupo de estudos.
Concluindo 75% dos encontros e exercícios práticos, receba o certificado de participação.
Nosso evento presencial exclusivo para clientes Trend2 para apresentar o Preview do Inverno 25 e inovações no mercado.
Apresentações curtas e dinâmicas, livre de quantidades genéricas, menos aulas com conteúdos incríveis.
Trataremos a sua atenção com carinho, usaremos princípios de memorização, persuasão e motivação.
Curadoria de fotos do varejo internacional em tempo real categorizadas em pastas por mix de produto + PDF informativo.
Comunidade por WhatsApp como ferramenta para fórum de tendências e grupo de estudos.
Concluindo 75% dos encontros e exercícios práticos, receba o certificado de participação.
Nosso evento presencial exclusivo para clientes Trend2 para apresentar o Preview do Inverno 25 e inovações no mercado.
Habilidade para trendhunting no varejo internacional para saber as melhores épocas para pesquisa de validação in loco. Economia de tempo e objetividade nas viagens de pesquisa.
As quatro classificações dos grupos de consumo de moda e os seus traços de personalidade, traduzidos em estilos. Para aprender a reconhecer os padrões comportamentais e ser seletiva nas adoções das tendências ofertadas.
Além de receber informações antecipadas e confirmadas em termos de matérias-primas, cores, combinações-chave de cores, estampas, shapes e detalhes da estação, você também aprenderá a analisar as tendências de forma técnica e mais aprofundada.
Detecção de novas oportunidades, através do mapeamento qualitativo dos hábitos, ocasiões e experiências novas da consumidora para oferecer um mix de produtos que vendem.
Identificação do melhor timing comercial para o lançamento de coleções na marca para ser um sucesso de aceitação.
Para otimizar o tempo, aumentar a eficiência e fortalecer a base da Pirâmide de Produto da coleção.
Aprenda a nossa matriz Look7® para comprar a matéria-prima certa, diminuir apostas ruins e acabar com o furo no mix de produtos da sua coleção.
Taís Rolim é estilista e consultora de imagem há 20 anos no mercado nacional e internacional. Há dez anos, vive em Londres, onde realiza pesquisas e confirma tendências em tempo real para os clientes da Trend2 no Brasil.
Janaína Salgado é especialista e gestora de negócios da moda pela Universidade de São Paulo. Fundou a Trend2 em 2009, criou e desenvolveu a metodologia de estilo, pesquisa e planejamento de coleções, o LookSet®, que há mais de uma década atende marcas de moda no Brasil, Chile, Espanha e Portugal.
A Trend2 acredita em ir além das tendências e estreitar a conexão com a inovação nos processos de moda, incorporando as tendências globais em estratégias e produtos voltados para o público local. Realizando consultorias especializadas para marcas femininas, e capacitando profissionais da área da moda através da educação corporativa.
Aqui nós entendemos a importância de se destacar no competitivo mercado da moda. É por isso que marcas renomadas confiam em nós para orientar suas estratégias de coleção.
Entre em contato e saiba como a Trend² pode tranformar sua marca
Entre em contato e saiba como a Trend² pode tranformar sua marca
O laboratório de pesquisa e estilo da Trend2 fica em um ambiente lindo e iluminado que respira moda em todos os seus ambientes, o Namu. Atualmente, o Namu é o maior hub de moda do Brasil, localizado no coração do Bom Retiro, o 25° bairro mais cool do mundo.